Hoje em dia o adestramento está muito ligado em construir um comportamento ao invés daquela coisa antiga de punição. As pessoas me ligam, que não conhecem meu trabalho e falam: Ah! Mas você não é daquele que dá tranco em coleira, você é daqueles que faz adestramento positivo. Não, eu te ensino a educar o seu cachorro, a minha meta é dar qualidade de vida para o seu cão e para vocês. Agora, se a sua qualidade de vida é andar com seu cachorro sem coleira com você, eu não sou essa pessoa, porque isso vai contra os meus valores. Se a sua qualidade de vida é o seu cachorro dormir bem quando você sai, seu cachorro não ter uma ansiedade de separação e destruir seu apartamento, é seu cachorro não latir, é seu cachorro ir com você ao restaurante e ficar bem, eu sou o cara!
O cachorro hoje é o filho das pessoas, é um membro da família. Toda família ela funciona à base de educação, limites e relacionamento. Então se o seu cachorro não tem limites, se você não tem limites para com ele, se você na dá às necessidades, as liberdades básicas dele, que ele mostre o comportamento normal dele, ele estar livre de dor, ter comida e abrigo para ele dormir, você não está entregando o que ele precisa.
Ter conhecimento de seu projeto de adestramento,me tornou uma pessoa mais segura e ciente das atitudes para com meu filho cão.Você explica de modo objetivo e prático, obrigada amigo Perdigão, você vale ouro ❤??