Henrique Perdigão

Minha paixão pelos cães começou ainda na infância, pois minha mãe era dona de um canil e eu sempre a acompanhava nas apresentações de cães de exposição, nos cursos, gravações e participava do dia a dia do trabalho dela.

Em 2001, enquanto cursava o 2º período da faculdade de jornalismo, eu precisava de uma renda extra e minha mãe me indicou o primeiro cliente. Comecei dando banho, passeando e cuidando dos cães quando o dono viajava. Em seguida, comecei a estudar técnicas de adestramentos lendo livros sobre o assunto e aplicando comandos básicos. O primeiro cliente gostou e me indicou para outros clientes.

Dois anos depois e ainda atuando como cuidador, eu decidi trocar o curso de jornalismo por medicina veterinária na Universidade Estácio de Sá. Durante a faculdade eu aprendi muito sobre bem estar animal, continuei trabalhando como cuidador de cães e aprofundei meus estudos em comportamento canino. Me formei em 2010 com a certeza que a minha paixão era trabalhar como treinador de cães.

Há 16 anos atuo em toda cidade do Rio de Janeiro, com uma média de 8 atendimentos por dia e 180 atendimentos mensais.

 

PerdigaVet

Hoje sou conhecido nas redes sociais como o PerdigaVet – o adestrador das estrelas. Na minha lista de clientes, que hoje passa de 2.230 famílias, estão nomes nacionalmente conhecidos como Marcos Paulo, Thiago Lacerda, Claudia Raia, Luiz Fernando Guimarães, Marco Nanini, Lucas Lucco, Luciano Hulk, Hugo Gloss, Miguel Romulo, Bruno Gissoni, Chay Sued, André Marques, Bruno Gagliasso, entre outros.

Considero que o segredo do meu sucesso é a combinação de eficiência, pontualidade, responsabilidade, transparência, assertividade e rapidez no diagnóstico do comportamento a ser corrigido. Tenho a capacidade de envolver todos os membros da família a seguir minhas orientações porque consigo explicar de forma objetiva as causas do mau comportamento e a forma mais simples de corrigi-lo . O que me diferencia no mercado é que sempre tento resolver o problema de forma definitiva no menor número de atendimentos possíveis.