Pra meu filho não morder outro cachorro, devo deixar ele preso? É o que estou fazendo, sofro muito.
Então, provavelmente ele está falando em questão de parcães e lugares abertos.
Uma coisa importante que eu te falo: Pra você soltar o seu cachorro num ambiente próprio para os cães ficarem soltos, você precisa pelo menos que o seu cão já tenha convivido ou interagido com algum cachorro na rua pelo menos 10, 15, 20 vezes pra poder ver se esse animal apresenta algum tipo de reatividade ou hiper apego com você ou agressividade com outro cachorro ou insegurança. As pessoas agem de forma muito impudente hoje em dia, acham que os pagar os impostos e fazer tudo em dia que elas podem simplesmente pegar e soltar o cachorro no parcão e independente se ele está acostumado ou não com outros cães , não faça isso!
Se o seu cachorro morder outro cachorro pode causar um trauma aí que pode demorar meses, até anos pra ser resolvido e o seu cachorro também pode pelas atitudes dele, pelas brincadeiras brutas as vezes de dominância sexual, de montar em cima, de morder cangote, também ser agredido e sofrer muito com isso. Então vamos prestar bastante atenção quando você vai no parcão, você deve olhar os cães que estão ali dentro, você deve perceber se todos estão equilibrados, se os donos estão atentos a eles pra depois você pensar em soltar esse animal, tá bom?
O adestramento de cães é benéfico para toda família, pois o adestramento de cães não age apenas na educação canina, o adestrador consegue agir não somente na educação do cão, mas também na educação da família. O adestramento de cães tem mais benefícios do que imagina. Procure um adestrador ou entre em contato comigo, Henrique Perdigão.